Guitarrista do KoRn toca com Mike Huckabee
Foto: Reprodução / YouTube

A relação do KoRn com a política, a religião e os “bons costumes” ganhou mais um capítulo.

Após seus integrantes mostrarem que têm pensamentos ligados a movimentos conservadores, agora o grupo chamou a atenção por se juntar a Mike Huckabee, ex-governador do estado de Arkansas.

O conservador comentarista político e pastor cristão comanda um talk show chamado Huckabee e recebeu nesta semana o guitarrista da banda de nu metal Brian “Head” Welch.

KoRn, Head e a Religião

O roqueiro foi convidado, junto com sua filha Jennea, para divulgar seu documentário, Loud, Krazy, Love, que será lançado em 18 de Junho. Como se o encontro dos dois já não fosse bizarro o bastante, Head, além de ser entrevistado, tocou “Blind”, do disco de estreia Korn (1994), com Huckabee no baixo.

O próprio político disse que “aparentemente a união seria estranha no palco, mas musicalmente faria sentido”.

Vale lembrar que após uma longa batalha contra as drogas, “Head” se converteu e passou a falar de religião com frequência, organizando inclusive rodas de orações antes e depois dos shows do KoRn com os fãs.

Em tempo, o grupo liderado pelo vocalista Jonathan Davis não lança material novo desde The Serenity of Suffering (2016).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!