blink-182 What's my Age Again
Foto: Reprodução / YouTube
 

Vai acontecer, meus amigos! O blink-182 anunciou hoje (05) que vai comemorar os 20 anos de Enema of the State tocando o disco na íntegra.

A notícia veio através da própria banda no Instagram, que confirmou que vai usar a turnê ao lado de Lil Wayne para celebrar a data. O Neck Deep, banda mais jovem de pop punk, também estará nos shows.

As apresentações acontecem entre 27 de Junho e 20 de Setembro, passando por cidades como Columbus, Toronto, Atlanta, Virginia, Houston, Phoenix, Los Angeles, San Diego, Seattle, Brooklyn e várias outras. Por enquanto, a turnê acontece apenas no Canadá e Estados Unidos.

O blink-182 também mandou avisar que vai tocar outros hits da banda além do disco. Confira o pôster abaixo!

Mas… e Tom DeLonge?

blink-182 turne Enema of the State 20 anos poster
Foto via Instagram/@blink182

A notícia surge poucos dias após a reaproximação de Tom DeLonge (guitarrista e vocalista da formação clássica que saiu da banda em 2015) com o baixista Mark Hoppus. Os dois voltaram a se falar publicamente e Tom disse aos quatro ventos que deve voltar ao grupo em breve.

Hoppus negou que haja planos para um retorno do ex-colega, mas fica aí a suposição de que, talvez, quem sabe, DeLonge possa aparecer para alguns destes shows. Afinal, como questionaram vários fãs no post do Instagram, “Enema é realmente Enema sem o Tom?”

Enquanto isso, o guitarrista vai entrar em turnê com seu atual projeto principal, o Angels and Airwaves. Não custa sonhar, né?