Rob Halford do Judas Priest no Solid Rock
Foto por Stephanie Hahne

Rob Halford protagonizou um momento de fúria no último sábado (25).

Durante um show do Judas Priest em Chicago, o vocalista se incomodou com um fã que estava filmando a apresentação com o celular. Enquanto cantava “Judas Rising”, Halford se aproximou da plateia e chutou o aparelho das mãos do homem, que saiu voando vários metros para cima.

No vídeo, que você vê abaixo, é possível notar que o fã ficou irritado com o ato, enquanto Rob seguiu com o show como se nada tivesse acontecido.

Nos comentários internet afora, fãs especulam que o flash do celular estaria ligado, o que irritou o vocalista.

Rob Halford responde

Em um comunicado à Loudwire, Rob Halford pareceu pouco incomodado com as críticas pelo incidente, sem pedir desculpas.

Ele ainda reforçou a teoria de que o fã estaria com o flash ligado, dizendo:

Os fatos são que nós amamos nossos fãs e que você pode nos filmar o quanto quiser, e assistir aos nossos shows através do celular ao invés de ao vivo. De qualquer forma, se você fisicamente interferir com a performance dos deuses do Metal, você sabe o que vai acontecer.

Vixe.

Steven Tyler

Por outro lado, como falamos por aqui outro dia, o líder do Aerosmith, Steven Tyler, andou surpreendendo fãs ao “raptar” seus smartphones por alguns segundos e gravar vídeos exclusivos no meio do show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!