Avicii
Foto: Divulgação

No próximo dia 6 de Junho, será lançado o disco póstumo do sueco Avicii, Tim, e a tracklist já foi revelada na internet (confira ao final da matéria). Além disso, neste final de semana vai acontecer uma ação mundial para divulgar o novo material.

E o Brasil foi um dos países escolhidos para participar da campanha. Quem passar pelo Morumbi Shopping, em São Paulo, neste sábado (1) e domingo (2), poderá ouvir trechos do álbum antes de seu lançamento.

O local receberá uma das seis instalações espalhadas pelo mundo, onde um cubo vai ser posto e, quando os fãs colocarem as mãos sobre a tela luminosa, a estrutura automaticamente será ativada e buscará um outro cubo para se conectar. Assim, duas pessoas em diferentes lugares do planeta poderão escutar alguma faixa do novo trabalho ao mesmo tempo.

Avicii e União

O objetivo da campanha é unir seres humanos em territórios distintos através da música do DJ, desfrutando de um momento único e especial. As outras cidades que participarão do projeto são Sidney, Tóquio, Estocolmo, Londres e Nova York. Cubos em dimensões menores também serão instalados em Oslo, Paris, Berlim, Salzburg, Bucareste, Bruxelas, Zurique, Taipei, Auckland e Toronto.

Avicii, que também era produtor musical, foi encontrado morto em Mascate, no Omã, em 20 de abril de 2018. Mais tarde, concluiu-se que a causa da morte foi suicídio. Ele tinha apenas 28 anos. Entre seus diversos hits estão “Wake Me Up” e “Hey Brother”.

Tracklist Tim:

1. Avicii – “Peace Of Mind” (feat. Vargas & Lagola)

2. Avicii – “Heaven”

3. Avicii – “SOS” (feat. Aloe Blacc)

4. Avicii – “Tough Love” (feat. Agnes, Vargas & Lagola)

5. Avicii – “Bad Reputation” (feat. Joe Janiak)

6. Avicii – “Ain’t A Thing” (feat. Bonn)

7. Avicii – “Hold The Line” (feat. A R I Z O N A)

8. Avicii – “Freak” (feat. Bonn)

9. Avicii – “Excuse Me Mr Sir” (feat. Vargas & Lagola)

10. Avicii – “Heart Upon My Sleeve” (feat. Imagine Dragons)

11. Avicii – “Never Leave Me” (feat. Joe Janiak)

12. Avicii – “Fades Away” (feat. Noonie Bao)

SERVIÇO:

Instalação “Tim”, de Avicii

Local: MorumbiShopping

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingo e feriados, das 14h às 20h

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!