Ana Müller por Matheus Costa
Foto: Matheus Costa

Ana Müller está olhando para dentro em seu novo single.

“Eu Vi Você” é a primeira música de trabalho de seu disco de estreia, que tem lançamento previsto para Junho. A música mostra a cantora capixaba mergulhando fundo em seu íntimo, algo sentido desde a melodia até a belíssima letra.

A canção, além de chegar às plataformas de streaming, também ganhou um vídeo animado no YouTube, que você confere abaixo.

Sobre o tema da canção, Müller derruba o conceito de se conhecer para conhecer ao próximo, enquanto observa e dialoga com seu próprio eu. Reforçando ainda mais a ideia de viagem interior, a cantora diz: “A partir do momento em que eu me vejo, começo a entender quem eu sou.”

Ao explicar a escolha da canção para ser primeiro single de seu álbum, ela diz:

Essa faixa consegue traduzir o que as pessoas vão ouvir e também sentir com o disco. São muitas as interpretações possíveis, mas ‘Eu Vi Você’ tem uma curiosidade, que é o fato de todos os sujeitos serem uma única pessoa.

A faixa ainda conta com Henrique Paoli, na bateria e percussão, Felipe Duriez, na guitarra e no baixo, e Federico Puppi, no cello. A mixagem ficou aos cuidados de Gui Jesus Toledo, no estúdio Canoa (SP); enquanto a masterização foi feita por Fernando Sanches, no estúdio El Rocha (SP).

Ouça!

“Eu Vi Você”, de Ana Müller

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!