Jimmy London (Matanza) e Di Ferrero (NX Zero) em treta no RockGol
Foto: Reprodução/YouTube
 
Ouça o novo single da Majur!

Aaah, 2007… nesse longínquo ano, ainda tínhamos a MTV como conhecemos e o programa futebolístico mais totalmente excelente do Brasil: o RockGol!

Apresentado por Paulo Bonfá e Marco Bianchi — responsáveis por diversos bordões e piadas que nós, jovens de 20 e tantos anos, repetimos até hoje –, o show esportivo da emissora nos trouxe uma das maiores competições do futebol brasileiro.

Diretamente da MTV Sports Arena, em Birigui (na verdade nunca foi lá, mas sigamos), vários músicos da cena brasileira se reuniram em times para bater uma bola. E foi daí que saiu uma das melhores tretas da TV nacional.

Depois de um embate corporal entre Jimmy London, do Matanza — também conhecido como o Gigante Irlandês — e Di Ferrero, do NX Zero.

Treta

Ferrero reclamou da investida violenta de Jimmy, com direito a empurra-empurra no gramado. Mas o melhor veio depois, com a briga cara a cara, frente às câmeras, entre os colegas de cena.

Di Ferrero chegou a dizer que Jimmy London queria “ser o Motörhead“, enquanto Jimmy chamou Di de “palhaço”. Do seu lado, o vocalista do NX Zero disse que não se intimidava com o grandão, que o chamou de “florzinha”. Socorro.

Enquanto isso, Paulo Bonfá tentava a todo momento interromper a discussão com seu bordão, “tirem as crianças da sala!”.

Relembre esse momento magnífico no vídeo acima.