Foto: Divulgação

O festival de maior importância cultural do mundo está comemorando 50 anos em 2019. E para celebrar esse marco histórico da música, os produtores Andy Zax e Steve Woolard criaram um box de edição especial com nada menos que 432 faixas.

O Back To The Garden: The Definitive Anniversary Achive conta com 36 horas de música, com as atuações de todos os artistas que se apresentaram no festival em ordem cronológica.

Além de canções dos grandes nomes como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jefferson Airplane, o box contém ainda 267 faixas inéditas das apresentações icônicas de todos os nomes que passaram pelo festival.

Além dos CDs, a caixa também traz um Blu-ray do filme de Woodstock, uma réplica do programa, uma correia de guitarra, dois cartazes do festival e um novo livro sobre o evento escrito por Michael Lang, um dos criadores do festival, chamado Woodstock: 3 Days of Peace & Music (Reel Art Press).

O box está a venda somente online, pelo site da Warner Music a partir do dia 2 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=MwIymq0iTsw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!