Slash Myles Kennedy Conspirators EDA-18
Foto: Stephanie Hahne

Notícias animadoras lá pelos lados do Guns N’ Roses, pelo menos de acordo com Slash.

Em entrevista com a rádio WRIF (via CoS), o guitarrista confirmou que a banda está trabalhando em novo material e vai entrar em estúdio muito em breve.

Segundo Slash, as gravações devem começar após a turnê que o grupo fará no segundo semestre deste ano.

O negócio é o seguinte, ainda não tínhamos feito nada, e eu não queria falar sobre. Sabe como as pessoas usam isso para promover suas merdas e mentem pra caramba? Então eu queria ser honesto sobre isso, e não havia nada para falar sobre o que iríamos fazer naquele ponto. Mas neste momento, eu sei sim que vamos fazer essa turnê, e já começamos a trabalhar em algumas coisas. Então, aí está.

O músico ainda abordou um rumor que circulou na internet, mostrando uma foto de suas guitarras na casa do vocalista Axl Rose e indicando a gravação do novo disco.

Houve esse rumor de que eu estava lá, e foi antes de eu sequer ter ido pra lá. Então fiquei, tipo, ‘Jesus Cristo’. E isso é apenas um saco e irritante. Mas estou animado com o que tem acontecido e tudo mais, então vai ser legal.

Guns N’ Roses

O último disco da banda é Chinese Democracy (2008), sem Slash e Duff McKagan na formação. E falando no baixista, Duff já havia confirmado em Fevereiro deste ano que as coisas estavam andando para o Guns N’ Roses após sua reunião.

Agora vai, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!