Foto: Divulgação
 

Dez anos depois de sua formação em Chapecó (SC), a banda Não Senhor, que hoje está em transição para a capital paulista, faz o primeiro lançamento de sua carreira com um clipe impactante para a faixa “NSR”.

Em um som que mistura grunge com stoner rock, a canção recheada de peso fará parte do primeiro EP da banda, que já anuncia nesse single toda a sua identidade e presença.

“NSR” traz uma letra com questionamentos sobre temas como egocentrismo, autoritarismo e intolerância, e você pode conferir o seu resultado audiovisual abaixo:

Yannick Hara

Foto: Divulgação

Mesclando as suas origens orientais ao hip hop, o rapper Yannick Hara, nome que vem se destacando na cena underground de São Paulo, está trabalhando no pré-lançamento de seu álbum O Caçador de Androides, que tem data de estreia marcada para novembro de 2019.

O seu mais recente lançamento foi o single “Blade Runner”, canção inspirada no filme de Ridley Scott, onde o artista faz o seu híbrido de ficção científica e rap.

O single é acompanhado de um belo videoclipe dirigido pelo ator e diretor Vertin Moura (Big Jato e 3%) e conta com a participação especial do poeta Rafael Carnevalli.

Confira “Blade Runner” no link abaixo:

Melvin

Foto: Divulgação

O baixista e fundador da banda Carbona, Melvin, segue na ativa com uma carreira que já engloba 20 anos e 10 álbuns lançados.

E para celebrar essa trajetória, o artista faz o lançamento de seu primeiro livro: “Estrada – Mil Shows do Melvin”.

O músico carioca que já participou das bandas Autoramas, Los Hermanos, Acabou La Tequila, Wander Wildner e várias outras, colecionou histórias desses artistas e também de lugares marcantes por onde passou para construir o seu registro literário.

O resultado é um panorama bastante amplo do circuito underground do Brasil nos últimos 20 anos, e está à venda no site: https://melvin.minestore.com.br/

Capa do livro

A 25ª Experiência

Foto: Divulgação

Um rock progressivo dignamente alucinante marca o mais novo lançamento da banda A 25ª Experiência.

Em seu novo compacto, lançado pelo selo Abraxas, a banda apresenta as músicas “Alquímica” e “Oh! Man! Estourei Meu Chinelo”, que trazem influências de bandas como King Crimson, Camel, Yes e até do Clube da Esquina.

Enquanto a primeira faixa trás uma letra propriamente “viajante”, associando conceitos da matemática com os conjuntos numéricos de forma filosófica, a segunda já é totalmente instrumental, focando na experimentação musical característica da banda.

O resultado você pode conferir no player abaixo: