Courtney Love Hole Melissa Auf Der Maur Patty Schemel
Foto: Reprodução/Instagram

Se segura na cadeira, fã do Hole: agora é Courtney Love quem está colocando lenha na fogueira para uma reunião da banda.

Meses depois de uma declaração animadora de Melissa Auf Der Maur, baixista da formação considerada clássica do grupo, a vocalista fez coro com a ex-colega e afirmou que, sim, uma volta está sendo considerada.

Em uma carta onde homenageia Courtney, Melissa expressou sua vontade de comemorar o passado e celebrar a jornada da banda, que fez história nos anos 90. Love tem uma opinião parecida (via Spin):

Estamos definitivamente conversando sobre isso. Não há nada de errado em honrar seu passado; eu acabei de descobrir isso. Se você não o fizer, as pessoas vão reescrever a história e você se tornará uma mulher inconveniente.

Nenhuma das duas artistas comentou sobre o envolvimento da baterista Patty Schemel e do guitarrista Eric Erlandson nas conversas. Em publicações nas redes sociais nos últimos anos, porém, todos aparentam estar em contato e em bons termos.

Hole

Depois de um fim silencioso em 2002, o grupo retornou em 2010 com apenas Love da formação original. A banda lançou Nobody’s Daughter, seu último disco, no mesmo ano.

LEIA TAMBÉM: Courtney Love e Melissa Auf der Maur tocam músicas do Hole em evento; vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!