Robert Plant na Austrália
Foto: Reprodução / YouTube
 

Estão dizendo por aí que 2019 é o Ano do Podcast, e aparentemente Robert Plant gostou da ideia.

O lendário vocalista do Led Zeppelin, com uma prolífica carreira solo, irá lançar o seu próprio programa, a ser chamado Digging Deep (“Cavando Fundo”).

A ideia do podcast de Robert Plant é abrir um espaço para que o músico relembre passagens da carreira com a banda e sozinho, e mostre os bastidores falando também de pessoas e lugares que o inspiraram.

O primeiro episódio será lançado no dia 03 de Junho e estará disponível nas principais plataformas digitais do mercado, como Spotify, iTunes, YouTube e Deezer.

Ao falar sobre o projeto, Plant afirmou:

Eu irei escolher algumas músicas daqui e dali ao longo do caminho, misturando mudanças constantes no som e na tensão.

Led Zeppelin

Vale lembrar que mesmo inativo há muitos anos, o Led Zeppelin tem se movimentado nos últimos meses para celebrar seus 50 anos de fundação.

A banda anunciou, por exemplo, que irá lançar o primeiro documentário oficial da carreira, com depoimentos dos três membros sobreviventes (Plant, Jimmy Page e John Paul Jones), além de vídeos inéditos do saudoso baterista John Bonham.

Podcast do TMDQA!

Vale sempre lembrar que o TMDQA! também tem seu Podcast oficial, e você pode seguir a gente nos seus players favoritos procurando por “Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!”

LEIA TAMBÉM: Robert Plant fica emotivo ao falar sobre Jimmy Page: “quero abraçá-lo”