Moby pede desculpas a Natalie Portman

O influente músico Moby, conhecido pelo seu trabalho na música eletrônica, lançou uma biografia que está dando o que falar.

Por lá, o cara que também tem um pé no Punk, falou sobre vários aspectos da vida pessoal e em uma passagem afirmou que namorou a atriz Natalie Portman, dezesseis anos mais nova, quando ela tinha 18 anos de idade.

Agora, após a própria dizer que eles nunca tiveram um relacionamento e afirmar que “ele era um cara mais velho que estava interessado em mim de uma maneira bastante inapropriada”, Moby publicou um pedido de desculpas na sua conta oficial do Instagram.

Desculpas de Moby

https://www.instagram.com/p/Bx4zzbEhxgU/?utm_source=ig_embed

Após algum tempo eu percebi que muitas das críticas direcionadas a mim sobre a inclusão de Natalie [no livro] Then It Fell Apart são válidas.

Eu também reconheço completamente que foi equivocado da minha parte não avisá-la a respeito de sua inclusão no livro antes do lançamento, e também foi equivocado que eu não tenha respeitado a sua reação.

Eu tenho muita admiração por Natalie, sua inteligência, criatividade e ativismo pelos direitos animais, e eu odeio o fato de que posso ter causado problemas para ela e sua família. Eu tentei tratar todo mundo que incluí em Then It Fell Apart com dignidade e respeito, mas ainda assim, foi completamente imprudente não deixar as pessoas sabendo de tudo antes que o livro fosse lançado.

Por isso eu peço desculpas a Natalie bem como às outras pessoas sobre as quais eu escrevi em Then It Fell Apart sem avisá-las.

Além disso, eu aceito que dada a dinâmica dos nossos quase 14 anos de diferença, eu com certeza deveria ter agido de forma mais responsável e respeitosa quando Natalie e eu nos conhecemos há quase 20 anos.

Moby.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!