The Mars Volta

No último final de semana noticiamos por aqui sobre como a banda The Mars Volta irá retomar as atividades.

O influente grupo de rock progressivo liderado pelo vocalista Cedric Bixler-Zavala ao lado do guitarrista Omar Rodriguez-Lopez irá voltar com novas músicas e após declarar que um novo capítulo “está acontecendo”, Cedric deu mais detalhes.

Quem publicou a declaração foi o site Consequence of Sound, e ela diz:

O que NÃO será é uma reunião com a ‘sua formação favorita da banda’ tocando seus ‘discos clássicos’ na íntegra etc. Talvez a gente toque coisas velhas, não temos como saber como nos sentiremos. Apenas lembre-se de que as nossas últimas campanhas nunca se apoiaram em tocar pedidos do público ou retornos ao passado… é material novo, gente nova, guinadas à esquerda, inconsistências tangentes, sonhos com mazapan e desejos por churros.

Vou dizer isso, quando Omar tocou para mim um trecho de uma nova composição, eu chorei pra caralho. Como Claire Danes chorou em Romeu & Julieta. Sim, foi estranho pra cacete. O projeto está nos seus primeiros passos. Não há deadlines, não há drama, apenas dois homens adultos usando óleos essenciais e novos perfumes jogando ideias e arrastando suas bundas no gramado tentando se livrar dos vermes.

Catálogo do Mars Volta remasterizado

Além disso, Cedric ainda disse que os discos antigos da banda serão remasterizados e relançados “em alta qualidade”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!