Inhaler, banda do filho do Bono (U2)
Foto: Divulgação

Seguindo o ditado “o fruto não cai longe do pé”, Elijah Hewson, filho de Bono Vox (U2), está tentando a sorte com uma nova banda, Inhaler.

Após lançar uma série de músicas ao longo dos últimos dois anos, o grupo está de volta com um novo single, “My Honest Face”. Quem acompanha a carreira do pai do menino provavelmente irá notar muitas semelhanças da faixa com o início da discografia do U2 — além dos vocais assustadoramente parecidos, a sonoridade da canção é bem puxada para o pós-punk de discos como Boy.

O grupo também compartilhou uma b-side para “My Honest Face”, intitulada “There’s No Other Place”. Nessa canção — que possui quase 8 (!) minutos –, a banda se inspira em gerações posteriores da música britânica, em especial o Stone Roses, apresentando longos trechos instrumentais intercalados com vocais mais “espaciais”.

Você pode ouvir a nova música do Inhaler na playlist oficial do TMDQA! ou no player abaixo.

Inhaler

Agora, o Inhaler está se preparando para entrar em turnê. A banda fará a abertura do show de Noel Gallagher em Dublin mês que vem e já está confirmada em diversos festivais, como The Great Scape e Standon Calling.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!