Hypnotic Brass Ensemble
Foto: Divulgação

A organização do Queremos! Festival anunciou no último dia 22 as duas últimas atrações que vão estar na sua edição deste ano, que será realizada novamente na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, desta vez em 15 de Junho. As novidades no line-up são o grupo de jazz Hypnotic Brass Ensemble e a cantora Jade Baraldo.

Para quem não os conhece, o HBE é uma banda de Chicago formada por oito filhos do trompetista de jazz Phil Cohran, e Jade, de apenas 20 anos, se destacou no The Voice Brasil 2016, com uma sonoridade que mistura pop, indie, jazz e bossa nova.

Eles se juntam a um dos principais nomes do rap nacional na atualidade, Baco Exu do Blues, a banda goiana Carne Doce, a pernambucana Duda Beat, a baiana Luedji Luna e a dupla Forro RED Light, além dos peso pesados Gal Costa e Criolo. Entre os artistas internacionais, o festival trará a canadense Allie X e o duo italiano Nu Guinea Live.

Para abrir as 14 horas de música, em dois palcos não simultâneos, o Queremos!, em mais uma parceria com a Heineken, chamou a Orquestra Petrobras Sinfônica, que promete envolver a todos com o projeto inédito “Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody”, que conta com o repertório do filme dedicado a Freddie Mercury e dirigido por Bryan Singer.

Os ingressos custam R$ 120 no primeiro lote e estão à venda no site do Queremos!. A produtora e plataforma global, que celebra a diversidade musical desde seu surgimento, deve divulgar os horários de todos os shows em breve. Enquanto isso, os fãs podem fazer o aquecimento para o evento acessando a playlist oficial do Queremos! Festival na Deezer. Vai perder?

SERVIÇO:

Queremos! Festival

Data: 15 de Junho

Onde: Marina da Glória – RJ

Ingressos: R$ 120 (meia-entrada, 1º lote)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!