Live-action de Caverna do Dragão

Fãs de Caverna do Dragão, chegou a hora!

Infelizmente não se trata de um filme, mas o live-action dá pelo menos um gostinho de nostalgia ao relembrar personagens icônicos da série animada que tornou-se febre no Brasil nos Anos 80 e 90.

O vídeo foi gravado em Salta, na Argentina, por um elenco todo brasileiro, e foi feito por uma agência daqui para a fabricante de automóveis Renault, que está divulgando um novo modelo de carro no Brasil.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo após os bastidores que gravamos essa semana na pré-estreia da peça com direito a um alô do Mestre dos Magos!

https://www.instagram.com/p/BxyRTGcgSSs/

História da Caverna do Dragão

https://www.youtube.com/watch?v=kC9-bfsNne8

Com apenas 27 episódios e 3 temporadas, Caverna do Dragão foi ao ar originalmente entre os anos de 1983 e 1985, mas passou aqui no Brasil inúmeras vezes nos anos seguintes, conquistando várias gerações de fãs.

O desenho animado, inclusive, teve muito mais sucesso por aqui do que nos Estados Unidos, onde foi desenvolvido a partir da franquia Dungeons & Dragons.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!