blink-182 em 1999
Foto: Reprodução / Instagram

Mais um dia, mais uma notícia animadora para quem torce pelo retorno de Tom DeLonge ao blink-182.

O guitarrista e atual frontman do Angels and Airwaves deu indícios mais uma vez de que deve voltar à banda um dia. E, ao que tudo indica, isso pode ser mais cedo do que imaginamos.

Durante entrevista com uma rádio americana (via Loudwire), DeLonge revelou ter certeza de que vai voltar ao grupo, e ainda disse que tem conversado com o baixista Mark Hoppus sobre o assunto.

Sim, pessoal, eu vou tocar com o blink de novo. Esse é o plano. Eu falo com Travis [Barker] toda hora, e falei com Mark outro dia e discutimos o que faz sentido e quando. Há diferenças criativas no que eu faço e no que meus irmãos do blink fazem. Gostamos de coisas diferentes, e gostamos de músicas diferentes, mas ainda somos bons amigos e apoiamos uns aos outros.

Os ex-colegas de blink-182 ficaram anos sem se falar e, recentemente, voltaram a interagir nas redes sociais.

Mark Hoppus

Por outro lado, Hoppus também tem alimentado a esperança dos fãs no Twitter.

Respondendo a um fã que pediu por uma turnê de reunião para celebrar os 20 anos de The Mark Tom and Travis Show (2000) em 2020, ele respondeu:

Essa é uma ideia fantástica.

Será que vai acontecer mesmo?

https://twitter.com/markhoppus/status/1131034689462870016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!