Dave Matthews Band
Foto: Wikimedia Commons

Situação tensa para os lados da Dave Matthews Band.

Um homem de 44 anos chamado Jasen Smith morreu após ser encontrado inconsciente com um ferimento misterioso na cabeça depois de um show da banda. A apresentação aconteceu no dia 15 de Maio, em St. Louis, no Hollywood Casino Amphitheater.

Smith e sua esposa, Darcy, estavam juntos na apresentação. De acordo com os relatos, a mulher se afastou do marido por sete minutos quando ele foi procurar por uma camiseta que havia perdido. Minutos depois, Jasen foi encontrado inconsciente e sangrando pela orelha em uma área de concreto perto das cadeiras. Ele morreu no hospital no dia seguinte.

A polícia local revelou que um “homem branco em seus 20 anos” teria presenciado a causa do ferimento, mas não deu mais detalhes. Em comunicado, a família de Jasen Smith declarou:

A família está certamente procurando por qualquer pista de alguém que tenha visto o que quer que tenha acertado Jasen ou quem possa tê-lo atingido. Estamos arrasados. Você não pode esperar ir a um show do Dave Matthews Band em uma noite de quarta-feira e ser atingido por algo que lhe custe a vida. Nós certamente nos aprofundaremos para responsabilizar os responsáveis. Jasen não era o tipo de cara que iria brigar com alguém por uma camiseta. Ele era um grande homem de negócios e pai de gêmeos. Ele comandava uma loja muito legal na cidade, especializada em caminhões personalizados. Havia 1.000 pessoas em seu funeral. Ele tinha uma boa reputação e muitos amigos. Ele treinava os times de seus filhos.

Complicado.

Dave Matthews Band no Brasil

Vale lembrar que a banda toca como atração do Rock in Rio, que tem ingressos esgotados, e também em São Paulo — saiba mais aqui.

Também vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome da banda é citado em uma ocasião desagradável sem que tenha muito a ver com isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!