Zakk Wylde
Foto via Cannon AFB

Zakk Wylde vai homenagear o Black Sabbath com sua banda cover.

A Zakk Sabbath anunciou o lançamento de Vertigo, uma regravação “fiel” do primeiro disco lançado pela banda de Ozzy Osbourne, o homônimo de 1970.

Além de Wylde, o grupo conta ainda com o baixista Blasko e o baterista Joey C. A intenção da banda é regravar o disco em fita, em um estúdio analógico, no período de 24 horas.

Leia o comunicado:

A Vertigo Records lançou o álbum de estreia do Black Sabbath em uma sexta-feira 13 de 1970, e o mundo nunca mais foi o mesmo. Gravado em um único dia em outubro de 1969, o disco lendário e homônimo fechou o livro sobre otimismo hippie com sua magia negra e inaugurou um novo gênero, definindo o modelo de metal para as próximas décadas. Exatamente 50 anos depois, Zakk Sabbath celebrará o primeiro capítulo do catálogo do Sabbath com um tributo reverenciado, simplesmente intitulado Vertigo. Nosso objetivo é regravar fielmente o álbum no espírito das gravações originais: ao vivo em um estúdio totalmente analógico, direto para uma fita de duas polegadas, em um único período de 24 horas. Uma equipe de filmagem documentará o processo, culminando em um único álbum e lançamento em DVD limitado a apenas 500 cópias e entregue aos compradores no dia 13 de fevereiro de 2020.

Um box com CD, LP e DVD de toda essa aventura entrou em pré-venda, com apenas 500 unidades, e já está esgotado.

Agora é esperar o dia 13 de Fevereiro de 2020!

https://www.facebook.com/officialzakksabbath/posts/2409409815970591:0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!