Led Zeppelin mostra livro de raridades
Foto: Reprodução / Twitter

Robert Plant parece estar sentindo falta de seus tempos no Led Zeppelin, mas principalmente de Jimmy Page.

O frontman falou sobre o guitarrista e ex-colega de banda durante entrevista à revista Planet Rock (via Alternative Nation), e se mostrou até emotivo com o assunto.

Leia:

Eu amo o Jimmy Page. Mas somos duas pessoas que não se abraçam com muita frequência. Eu sei que parece bobo, mas tivemos momentos incríveis juntos. Seria maravilhoso relembrar todas essas coisas enquanto os anos passam. Eu não vou visitá-lo muito, mas ficaria muito feliz de passar algumas semanas no topo das montanhas Atlas com ele antes do fim.

Esse reencontro precisa acontecer logo, hein?

Plant também falou sobre o material que escreveu com a banda, e como fica um pouco incomodado com algumas músicas.

Minha banda estava escrevendo letra substanciais de comentário social, e eu estava cantando ao longo das fronteiras galesas, pensando no Gollum. Eu gosto do que fiz, mas agora olha para isso e digo: ‘nossa, isso foi um pouco duvidoso’. Mas eu gosto de ‘Stairway to Heaven’. Eu posso olhar para ela objetivamente. Eu não posso sempre entender isso, mas ela realmente é algo substancial.

Led Zeppelin

A última reunião de Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones nos palcos aconteceu há 12 anos, em 2007, para o show Celebration Day.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!