Moby e Natalie Portman
Foto: Reprodução/Instagram

Moby finalmente lançou sua biografia Then It Fell Apart, e uma história envolvendo Natalie Portman está dando o que falar.

No livro, o músico conta com detalhes sobre um suposto namoro que teve com a atriz quando ela tinha 20 anos de idade. De acordo com Moby, os dois se conheceram em um show em 1999, e foram ao VMA daquele ano como um casal. O cara ainda disse que visitou Portman em Harvard, onde ela estudava, para dormir com a moça.

A versão de Natalie sobre seu relacionamento com Moby é totalmente diferente. Em entrevista com a Harper’s Bazaar (via CoS), a atriz disse:

Fiquei surpresa ao ouvir que ele entendeu o tempo muito curto que eu o conheci como um namoro, porque minha lembrança é de um homem muito mais velho sendo assustador comigo quando eu tinha acabado de terminar o ensino médio. Ele disse que eu tinha 20 anos; eu definitivamente não tinha. Eu era adolescente. Eu tinha acabado de completar 18 anos. Não houve verificação de fatos dele ou de sua editora — quase parece deliberado. Que ele tenha usado essa história para vender seu livro foi muito perturbador para mim. Não foi o caso. Existem muitos erros factuais e invenções. Eu gostaria que ele ou sua editora fizessem uma checagem de fatos.

Ainda sobre o “namoro”, ela completou:

Eu era fã dele e fui a um de seus shows quando tinha acabado de me formar. Quando nos conhecemos depois do show, ele disse, ‘vamos ser amigos’. Ele estava em turnê e eu estava trabalhando, fazendo um filme, então nós só saímos algumas vezes antes de eu perceber que ele era um homem mais velho que estava interessado em mim de uma maneira que parecia inadequada.

Moby responde

https://www.instagram.com/p/BxwubzJhaq2/

Moby não ficou quieto e, com um post no Instagram onde exibe uma foto ao lado da atriz, respondeu as acusações de Natalie Portman.

Li recentemente uma fofoca onde Natalie Portman disse que nunca namoramos. Isso me confundiu, já que, na verdade, namoramos. E depois de um breve namoro em 1999, permanecemos amigos por anos. Eu gosto de Natalie e respeito sua inteligência e ativismo. Mas, para ser honesto, não consigo entender por que ela ativamente deturparia a verdade sobre nosso envolvimento (embora breve). A história descrita em meu livro ‘Then It Fell Apart’ é precisa, com muitas provas de fotos corroborativas, etc.
Obrigado,
Moby

Ps: Eu respeito completamente o possível arrependimento de Natalie em me namorar (para ser justo, eu provavelmente me arrependeria de namorar comigo também), mas isso não altera os fatos reais de nossa breve história romântica.

Xi…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!