Corey Taylor em Unsainted, clipe do Slipknot
Foto: Reprodução/YouTube

Agora que já vimos e temos nossas opiniões sobre as novas máscaras do Slipknot, Corey Taylor está explicando o conceito de sua criação.

A nova face do frontman é uma das mais minimalistas quando comparada com as outras fases da banda, e foi criada em conjunto com Tom Savini, mestre de efeitos especiais que já trabalhou em filmes como Sexta-feira 13.

Em entrevista com a Kerrang (via Louder Sound), Taylor comentou:

Minha visão era tentar criar algo desconfortável — não apenas para eu usar, mas para as pessoas olharem. Eu queria que fosse algo que desse a impressão de ter sido criado em uma garagem — algo que foi especificamente criado para ferrar com as pessoas. É a representação da opinião pública, em resumo. Eles querem derrubar as pessoas pelo que elas vivem, mesmo que não as conheçam. Tem sido libertador abraçar esse lado e estar tipo, ‘vá se foder. Eu não dou a mínima para o que você pensa sobre mim, então toma isso!’

Slipknot

Corey Taylor e companhia apresentaram suas novas máscaras no clipe de “Unsainted”, primeiro single do novo disco de estúdio.

We Are Not Your Kind, primeira álbum da banda em cinco anos, chega no dia 9 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!