Jon Bon Jovi, doutor em música
Fonte: Eric Sucar

O líder do Bon Jovi agora é mais do que um rockstar, pois o frontman acaba de receber seu doutorado em música pela Universidade da Pensilvânia!

Jon Bon Jovi participou da cerimônia nesta segunda-feira (20) no campus de Franklin, na Filadélfia, onde recebeu o título. Porém, esta não é sua primeira realização acadêmica, pois em 2001 ele também recebeu seu doutorado em Humanidades pela Universidade de Monmouth.

De acordo com a universidade, o título foi concedido ao vocalista por diversas realizações, entre elas, seu trabalho filantrópico com a Jon Bon Jovi Soul Foundation, que luta para combater a pobreza e a falta de moradia. E também pelo restaurante Jon Bon Jovi Soul Kitchen, localizado em Red Bank e Toms River, em Nova Jersey, que já serviu mais de 90 mil refeições para os mais necessitados.

Ao postar a foto em seu Instagram, Jon Bon Jovi ainda brincou: “é melhor ser um doutor do que precisar de um doutor”. Veja abaixo.

Bon Jovi no Brasil

https://www.instagram.com/p/BxsVa9BBaaS/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Vale lembrar que Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio deste ano e também fará uma série de shows pelo Brasil, como contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!