Sepultura no Rock In Rio 2017
Foto por I Hate Flash / Rock In Rio
 
Ouça o novo single da Majur!

Aconteceu entre os dias 18 e 19 de Maio a Virada Cultural, festa anual que rola nas ruas de São Paulo e reúne milhões de pessoas para assista a milhares de atrações incríveis.

Pensando nesse “match” entre os artistas e seu público, o Tinder fez uma análise para identificar os 10 cantores e bandas escaladas para a Virada que mais foram compartilhados pelos usuários entre 1° e 16 de Maio, período anterior ao evento.

Quem ficou com a coroa foi Baco Exu do Blues, com suas músicas que falam muito de amor e sexo, e caíram na boca do povo. Faz todo sentindo, hein? O segundo lugar ficou com IZA, enquanto o terceiro caiu para Caetano Veloso. “Às vezes no silêncio da noite… eu fico colecionando matches…”

Na mesma lista aparece Criolo, que viu um aumento de 14% nos compartilhamentos de suas músicas no Tinder, e Emicida, com uma alta de 24%. Além deles, Gloria Groove, Anitta e Pabllo Vittar, artistas grandes entre o público LGBTQ+, também aparecem no ranking.

Pensou que o rock ia ficar de fora? Quem fecha a lista é o Sepultura, em décimo lugar, mostrando que os headbangers também amam.

Confira abaixo!

Artistas da Virada Cultural mais compartilhados no Tinder

  1. Baco Exu do Blues
  2. IZA
  3. Caetano Veloso
  4. Criolo
  5. Gloria Groove
  6. Anitta
  7. Pabllo Vittar
  8. Emicida
  9. Henrique & Diego
  10. Sepultura