Chucky em Child's Play
Foto: Divulgação

É, amigos, parece que a brincadeira escolhida pelo pessoal de Brinquedo Assassino deu certo e o pessoal gostou da repercussão.

Há alguns dias a gente publicou por aqui sobre como os responsáveis pelo filme haviam soltado um pôster parecido com o de Toy Story 4, “concorrente” que também será lançado daqui a um mês, em 20 de Junho, e na imagem Chucky parecia ter matado o boneco Woody, deixando um rastro de sangue.

Agora, a nova imagem mostra (um pedaço de) Slinky, o simpático cachorrinho de mola de Toy Story, sendo nada mais, nada menos do que “assado” em uma fogueira pelo personagem principal de Brinquedo Assassino.

Você pode ver a imagem logo abaixo através do Instagram oficial do TMDQA!

Brinquedo Assassino e Toy Story 4

https://www.instagram.com/p/Bxup7bGFgyt/

Com dois lados bem diferentes do universos dos brinquedos, os dois filmes irão disputar a bilheteria mundial a partir de 20 de Junho.

Enquanto Toy Story 4 segue uma das franquias de maior sucesso no mundo infantil e ainda faz algumas incursões pelo mundo adulto em alguns de seus filmes, Brinquedo Assassino é um reboot do filme lançado originalmente em 1988. Nele, um serial killer transfere a sua alma para um brinquedo dentro de uma loja pouco antes de morrer e o resultado é Chucky, simpático boneco que vai parar na casa de uma família e começa sua trajetória de sangue.

No elenco de Toy Story 4 estão nomes como Keanu Reeves, Tom Hanks, Patricia Arquette, Jordan Peele e Tim Allen, enquanto em Brinquedo Assassino (Child’s Play) aparecem nomes como Aubrey Plaza, Mark Hamill e Tim Matheson.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!