Anne Marie Waters e Morrissey

Nos últimos dias o cantor britânico Morrissey rodou o mundo divulgando sua mais nova causa: o partido For Britain.

Tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, o ex-vocalista do The Smiths fez questão de deixar claro o seu apoio ao grupo de extrema direita usando um broche nos seus shows e até em uma apresentação de TV.

E ao que tudo indica, a estratégia deu certo.

Anne Marie Waters e o For Britain

Anne Marie Waters, fundadora do For Britain e figura que se pronuncia abertamente sobre como é contra o Islamismo, mandou um recado para Morrissey e agradeceu por toda “publicidade” gerada por seus gestos.

No vídeo, ela diz:

Muito obrigado pelo seu apoio desde a eleição para a liderança do UKIP [partido de direita que elegeu outra pessoa para a liderança e deixou Anne Marie em segundo, levando à criação do For Britain]. Obrigado por nos dar tanta publicidade.

Eu posso te afirmar que o tráfego em nosso site explodiu com as notícias publicadas a respeito de você usando o broche do For Britain, que você tem usado em todos os lugares, inclusive… Nós vendemos todos os broches que tínhamos, mas a boa notícia é que agora temos mais e eles estão vendendo como água. Então muito obrigada por isso.

Crítica ao Daily Mail

Além disso, Anne Marie também “agradeceu” o Daily Mail com ironia:

Eu também gostaria de agradecer ao DailyMail por sua cobertura histérica a respeito disso tudo. Ela trouxe muita gente ao partido. Crescemos no número de filiados, os produtos estão vendendo e o tráfego no website é monstruoso. Obrigada, Morrissey. Espero conhecê-lo um dia. Obrigada, Daily Mail. Continue com as acusações histéricas. Elas estão proporcionando o efeito contrário. Vocês estão levando as pessoas até nós. Obrigada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!