Rihanna
Foto: Wikimedia Commons

Certamente um dos lançamentos mais esperados do ano no mundo pop é o novo álbum da cantora Rihanna. Será o sucessor de seu elogiado ANTI, lançado em 2016.

Em entrevista recente ao The New York Times, a cantora falou um pouco sobre o que está por vir. No papo, ela falou também sobre sua coleção na LVMH (LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton), intitulada “Fenty” – personalizada como “FEИTY”. Trata-se da primeira mulher negra a criar uma coleção para a marca.

 

R9

Em seu depoimento, Rihanna respondeu a algumas perguntas sobre o que podemos esperar de seu próximo disco. Em relação a gêneros musicais, a cantora confirmou os rumores que diziam que o reggae é uma das maiores influências na sonoridade do que está por vir.

Ela falou que o álbum, apesar de não possuir uma data específica de lançamento, nascerá ainda em 2019. O título oficial do álbum ficou pendente entre as respostas de Rihanna. Apesar de não ter um nome certo, Rihanna comentou que o termo R9 tem sido bastante utilizado pela mídia internacional para se referir ao novo material.

Até agora, [o nome] tem sido R9. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?

Ao ser questionada sobre possíveis participações, ela negou quaisquer rumores relacionados a participações de Drake ou Lady Gaga. Enquanto, em relação ao canadense, ela disse que “não vê isso acontecendo”, ela assumiu não ser contra uma colaboração de Gaga no futuro.

Ansioso? Porque nós estamos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!