Kurt Cobain Nirvana
Foto: Reprodução/YouTube

Um prato de papel usado por Kurt Cobain em 1990 foi vendido por nada mais, nada menos que 90 mil reais.

O item, que Cobain usou para comer pizza, tem um setlist do Nirvana escrito a caneta — mais precisamente de um show no clube 9:30, em Washington, D.C., no dia 23 de Abril de 1990.

Além do prato, a empresa Julien’s Auctions também vendeu um cardigã que Cobain usou em seu último ensaio de fotos, em Setembro de 1993, por mais de 300 mil reais (U$ 75 mil).

Um comunicado diz:

Jesse Frohman foi contratado para fotografar o Nirvana para a capa do álbum ‘In Utero’, lançado em 21 de setembro de 1993. As fotos foram feitas no Central Park em Nova York, mas devido a Cobain estar doente apenas algumas horas antes, mudaram o ensaio para o porão do hotel onde a banda estava hospedada. Cobain apareceu três horas atrasado para a sessão e imediatamente pediu um balde devido a sua náusea.

Família Cobain

A única filha de Kurt, Frances Bean Cobain, está seguindo os passos dos pais e foi fotografada em estúdio trabalhando em músicas próprias.

O possível disco da artista será seu primeiro lançamento. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Kim Thayil relembra início e falta de carisma de Kurt Cobain

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!