Potyguara Bardo traz sua viagem holística para São Paulo
Foto: Luana Tayze / Reprodução

Em 2018, a drag e cantora Potyguara Bardo lançou o seu excelente álbum de estreia. Seguindo com a divulgação do trabalho, intitulado Simulacre, ela faz dois shows em São Paulo em Maio e Junho.

Nesta sexta-feira (24), a norte-riograndense se apresenta na festa XXXbórnia, no Mundo Pensante. O evento ainda conta com DJs e shows de Nego Bala e Lau e Eu. Os ingressos antecipados custam R$20 e podem ser adquiridos através deste site.

Já nos dias 1 e 2 de Junho, o Festival Path irá realizar sua sétima edição na Avenida Paulista, em São Paulo. Uma das atrações do sábado é a artista potiguar. Além dela, nomes como Luísa e Os Alquimistas, Mulamba, Tuyo, Quebrada Queer, Carne Doce e muitos outros também tocam na ocasião. Você pode dar uma olhada na programação completa clicando aqui.

Simulacre e a viagem holística de Potyguara Bardo

Conceitual, mas sem se levar muito a sério. Contemplativo, mas distante de um viés messiânico. Assim é primeiro registro da artista.

A cantora afirma que os estilos que compõem o trabalho surgiram para dar forma ao tema das canções, mas ao mesmo tempo também são reflexo de todas as influências musicais e culturais que traz consigo desde a infância. “A mistura vem desde o início até o que me influencia agora. Busquei muito do imagético, não necessariamente da sonoridade, da minha infância. Sinto que isso vem de um lugar de sinceridade,” disse.

Nesse contexto, ritmos como house music, reggae, lambada e vários samples se integram na unidade do disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!