Gojira guitarrista queimado
Foto por Randy Blythe (Instagram)

Que susto, hein? Christian Andreu, guitarrista do Gojira, sofreu uma queimadura no rosto durante uma apresentação da banda.

Enquanto fazia seu set no festival Sonic Temple, em Ohio, no último sábado (18), o grupo usou e abusou da pirotecnia, com várias labaredas tomando o palco. Acontece que o vento no dia estava forte, o que levou uma forte chama para o rosto do músico.

A situação aconteceu enquanto a banda terminava de tocar “Stranded”, fazendo com que o show parasse por alguns minutos enquanto o vocalista Joe Duplantier perguntava à produção se o colega estava machucado.

Depois de ficar um tempo fora do palco, Andreu voltou ovacionado e continuou a apresentação, parando vez ou outra para jogar uma água no rosto.

Vídeo e Relato de Randy Blythe (Lamb Of God)

Quem presenciou tudo foi Randy Blythe, do Lamb of God, que além de tirar várias fotos do músico — veja abaixo –, ainda relatou a experiência.

Leia:

Você está vendo as fotos do francês mais durão, Christian Andreu do [Gojira]. Ontem, no [Sonic Temple Festival], meus irmãos do Gojira subiram ao palco e destruíram o local. Eu perdi a noção do tempo e esqueci que eles iam tocar — quando percebi que eles estavam no palco, fui correndo para lá com minha câmera. […] Quando voltei, Woggsy disse: ‘Christian acabou de receber uma explosão de chamas no rosto!’ — o vento estava realmente ruim ontem, e soprou as chamas diretamente no rosto de Christian — graças a Deus ele estava de olhos fechados naquele segundo! Eu olhei para ele e ele ainda estava tocando, principalmente com os olhos fechados, obviamente machucado e parecendo bravo. Entre as músicas, ele pediu água e jogou no rosto. Então ele terminou o set, e os médicos o atenderam. Ele vai ficar bem, mas isso foi assustador e poderia ter sido muito, muito ruim. Christian pegou um #DRACARYS em cheio no rosto e ainda fez o seu trabalho.

Fotos

https://www.instagram.com/p/BxzqKY3At0b/

https://www.instagram.com/p/BxqWfEInK-a/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!