Robert Pattinson (Batman), Mulher-Gato e Pinguim
Fotos: WIkimedia Commons e Divulgação

O novo filme do Batman dirigido por Matt Reeves está tomando forma.

Depois de confirmar Robert Pattinson (Crepúsculo) no papel do morcegão, agora a imprensa internacional aponta que os vilões da trama serão a Mulher-Gato e o Pinguim. Aí sim, hein?

De acordo com o The Hollywood Reporter (via CoS), Reeves pretende revisitar os filmes antigos do Batman. Uma fonte declarou:

Matt Reeves ainda está aprimorando seu roteiro, que segundo rumores tem pelo menos dois vilões, sendo o Pinguim um deles, de acordo com fontes (uma pessoa está nos dizendo que haverá cerca de meia dúzia de vilões!). Estamos ouvindo falar de outro personagem felino fazendo uma aparição no roteiro também.

Vale lembrar que os vilões apareceram em Batman Returns, de 1992, interpretados iconicamente por Michelle Pfeiffer e Danny DeVito. Um rumor recente dá conta de que Josh Gad (A Bela e a Fera) poderia interpretar o Pinguim no longa.

Ainda não há muitas informações sobre o novo rumo do Batman, mas a coisa está esquentando.

Coringa

O maior inimigo do homem morcego também vai ganhar um novo filme — e, ao que tudo indica, não deve combater o herói de Pattinson neste novo universo tão cedo.

Coringa, agora interpretado por Joaquin Phoenix, tem estreia marcada para o dia 4 de Outubro. O elenco ainda conta com Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

O longa faz parte do universo dark da DC, ao qual o novo filme do Batman também deve pertencer.

Assista ao trailer de Coringa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!