Tom Morello, Scott Ian Game of Thrones
Foto: Reprodução/YouTube

A popularidade de Game of Thrones não está das melhores ultimamente… mas ainda dá pra curtir o tema da série, né?

Como te contamos por aqui, a Fender lançou uma linha com três guitarras inspiradas na temática do seriado da HBO. Agora, Tom Morello (Rage Against the Machine), Scott Ian (Anthrax), Nuno Bettencourt (Extreme) se uniram para tocar a música de abertura da série.

O trio já havia apresentado a coleção de instrumentos em vídeo, e agora pode ser visto “dividindo tarefas” enquanto se prepara para tocar a canção. Junto deles estão também Brad Paisley, o compositor Ramin Djawadi e o roteirista D.B. Weiss.

No vídeo, que você assiste abaixo, cada um tem seu momento de destaque durante a execução da música. Morello inclusive encaixa um solo bem característico, que remete ao seu trabalho com o RATM.

Game of Thrones

https://www.instagram.com/p/Bxk5Q4qHaGV/

A série está chegando ao fim e seu último episódio vai ao ar neste domingo (19).

Como te contamos mais acima, entretanto, a reputação de Game of Thrones vem caindo cada vez mais, com seus fãs bastante descontentes com os últimos acontecimentos da trama de Westeros.

Foi criada até uma petição para que a última temporada seja inteiramente refeita. Tenso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!