Roger Daltrey, do The Who
Foto: Wikimedia Commons

A repercussão da bronca que Roger Daltrey deu em fãs maconheiros durante um show do The Who não foi das melhores.

Como te contamos por aqui, o vocalista ficou irritado ao sentir o cheiro da erva durante a apresentação, alegando ser alérgico. Na ocasião, ele mandou “se foder” os fãs que estavam fumando e ainda disse que eles estragaram a sua noite.

Agora, em comunicado para a Billboard, Daltrey explicou:

Eu gostaria apenas de deixar claro que é sabido entre os fãs reais do The Who que eu tenho uma reação alérgica extrema a maconha e fumaça de cigarro. Eu tenho um problema sensível nas minhas cordas vocais e a fumaça tem o efeito de desligar minha voz, tornando o trabalho muito duro. Eu realmente não quero estragar a curtição de ninguém, tudo o que peço é um pouco de respeito com alguém que faz o seu melhor para oferecer uma boa noite para todos. Se você tiver que fumar, levante sua bunda e vá ao banheiro ou coma o cigarro, por favor, evite soprar fumaça para mim. Eu provavelmente acabo fumando mais do seu bagulho do que você e isso se torna o pesadelo de um cantor. Você está colocando todo o show em perigo pelo seu comportamento egoísta, pense um pouco.

Justo ou não?

The Who

A banda está atualmente em turnê acompanhada de uma orquestra, e deve lançar disco novo em breve.

LEIA TAMBÉM: The Who toca clássico com instrumentos infantis na TV; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!