Hayley Williams, do Paramore
Foto: Wikimedia Commons

Está planejando dar um pulo lá no Bonnaroo? Então fique atento à nova empreitada de Hayley Williams.

A vocalista do Paramore anunciou recentemente o Santuário do Amor Próprio, um espaço com sua curadoria no festival que acontece entre os dias 13 e 16 de Junho, no Tennessee, EUA.

Além de ser um espaço mais calmo para aqueles que querem fugir da muvuca do evento, o santuário terá diversas atrações para divertir seu público — além, é claro, da presença de Hayley durante os três dias.

A marca de tinta para cabelo Good Dye Young, criada pela artista, estará por lá com vários cabeleireiros para estilizar a galera; sessões de reiki, terapia e yoga também farão parte do line-up, além de algumas apresentações ao vivo ainda não reveladas.

Painéis sobre saúde mental, canabidiol, abuso sexual, entre outros, também estão na programação. Williams comentou:

A primeira vez que começamos a falar sobre os painéis eu fiquei apreensiva porque me perguntei, ‘quem iria querer ir a um festival para se sentar e ouvir as pessoas falarem?’ Mas quando eu pensava sobre a natureza da comunidade e conexão sendo parte de por que as pessoas vêm a festivais em primeiro lugar — é não apenas ver seus artistas favoritos, mas também se conectar e sentir.

Além de participar das atividades, Hayley Williams também estará por lá coletando a opinião do público, já que o Santuário deve acontecer em outros eventos daqui pra frente.

Bonnaroo 2019

O line-up do festival conta com nomes como Solange, Kacey Musgraves, Cardi B e Brandi Carlisle.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams e Kacey Musgraves cantam clássico de Cyndi Lauper; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!