HackTown Warm-Up na Fauhaus
 

Está chegando a quinta edição do HackTown, festival que reúne profissionais de todo o Brasil para falar de tecnologia, inovação, empreendedorismo, música e economia criativa. E agora quem é de São Paulo também pode curtir o evento!

A organização anunciou um esquenta em São Paulo que contará com um painel sobre Música e Marcas, além de showcases com as bandas King in the Belly e Hey Pappa.

Entre os nomes dos que falarão no painel está Tony Aiex, fundador e editor-chefe do TMDQA!, que estará por lá para falar sobre jornalismo digital, indústria da música e os 10 anos de Tenho Mais Discos Que Amigos!.

O evento acontece no dia 24 de Maio, na Fauhaus, casa localizada na Lapa. Compre seu ingresso clicando aqui e confira a programação logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: HackTown, o “SXSW brasileiro”, anuncia primeiros palestrantes

Esquenta HackTown 2019 em SP

Painel de Warm Up para o HackTown 2019, sobre Música & Marcas, com:
Juliana Laguna (Flow Creative Core)
Marcelo Shimbara (TNT Energy Drink)
Renata Gomes (Habro Music)
Tony Aiex (Tenho Mais Discos que Amigos)
Ygor Alexis (Supercombo / Gritaria)

Showcases com:

KING IN THE BELLY
Banda australiano-brasileira baseada em Santa Rita do Sapucaí, lançou recentemente seu novo single, “Augusta’s Limits”, pela Ditto Music, e sairá em sua primeira internacional, com shows pelo Brasil e Argentina. Seus 7 singles lançados já somam mais de 500 mil plays no Spotify e vêm se destacando mundo afora.

HEY PAPPA
Nova banda do guitarrista Dilson Laguna (músico que já gravou com nomes como Michael Buble, Jason Derulo, Nathalie Williams), teve sua estreia no Budweiser Basement do Lollapalooza 2018, repetiu a dose em 2019, e vem ganhando espaço com seus lançamentos recentes: Gave My Soul, que tem um videoclip homenageando a cultura Hot Rod, e Falling, o último single.

Serviço

Fauhaus – Rua Faustolo, 983, Lapa
Início 19:00
Ingresso: R$ 20
Aceitamos cartões
Estacionamento: Zona Azul ao longo da rua, liberado após às 22.

   
 
Compartilhar