Cedric Bixler-Zavala do At the Drive-In
At The Drive-In no Popload Festival. Foto por Stephanie Hahne

Cedric Bixler-Zavala tem passado por uma situação tensa nas últimas semanas.

Como te contamos por aqui, em 2017, o vocalista do At The Drive-In foi a público acusar Danny Masterson (That 70s Show) de ter estuprado sua esposa, Chrissie Carnell Bixler. À época, o músico lançou duras críticas à cientologia, religião popular entre celebridades, que estaria encobertando todo o caso.

Agora, Cedric voltou a afirmar que tem sido ameaçado por membros da igreja, mostrando em seu Instagram que um perfil da religião o seguiu e, pouco depois, uma foto do pneu de seu carro furado. Ainda segundo o músico, membros ligados à Cientologia seriam os responsáveis “caso ele aparecesse morto”.

Eu acho que vocês, pequenos bonecos fodidos, não gostaram do meu último post hein!? @scientology_pasadena Da próxima vez, enfiem no c* de galinha de vocês. Espero que tenham sorrido para a câmera da polícia que está instalada. Infelizmente você provavelmente pagou alguém pobre que precisava do dinheiro. Isso significa apenas que estamos chegando perto de prender seu precioso garoto Danny. Eu só vou fazer mais barulho. VOCÊS PENSARAM QUE NOS CALARÍAMOS QUANDO MATARAM NOSSO CACHORRO.

Ameaças

https://www.instagram.com/p/BxVwrv0h97p/

Depois, ele ainda postou um longo texto onde afirma que, caso algo aconteça à sua família, a culpa estará clara.

Leia:

Se qualquer coisa acontecer comigo ou minha família, vocês sabem quem o fez. Se meu nome for manchando com terríveis mentiras, então vocês sabem quem está fazendo isso. Eu estou ao lado de minha esposa, que foi estuprada por Danny Masterson. Eu estou ao lado das outras sobreviventes também. Eu imploro que vocês, atores e músicos que já passaram por isso, que se pronunciem. Alguns de vocês já o fizeram, e só posso dizer obrigado. Eu nunca duvidaria de vocês. Vocês ajudaram de formas que não posso explicar. Também é o seu caso.

Sinto muito que seus pais não os apoiaram e preferiram a cientologia. Vocês são heróis para mim. Enquanto o dia das mães se aproxima mais, eu fico impressionado pela força que minha esposa demonstrou. Ela é minha pedra. Ela é tudo para mim. Tudo bem chorar. Tudo bem sentir o luto. Tudo bem se você está deprimido e precisa remover algo para se sentir melhor. Você é humano, não uma máquina.

Às famílias que estão nessa conosco, peço para que façam mais barulho. Seja um espinho na garganta dos que não conseguem engolir a verdade. Se você vai chorar, chore alto, essa é nossa força. Somos uma legião. Não vamos nos render. Quando se trata do entretenimento relacionado à cientologia (skatistas profissionais, pintores, atores, etc…). Você sabia. Eles sempre souberam.

https://www.instagram.com/p/BxWIJzbBYIU/?igshid=15ps6k7zjnpcx

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!