The Black Keys Go
Foto: Reprodução/YouTube

O Black Keys acaba de lançar mais uma inédita e um clipe para divulgar seu novo disco. Trata-se de “Go”, que tem seu vídeo dirigido por Bryan Schlam e um roteiro hilário.

No clipe, a dupla é pressionada pela gravadora para gravar novo material, mas o grande problema é que Dan Auerbach e Patrick Carney não se suportam mais, e inclusive não se falam há anos.

Os dois são mandados para a Happy Trails: Intentional Community & Spiritual Retreat que, como o próprio nome diz, é um retiro espiritual. Por lá, os caras fazem meditações, terapias e tocam seus instrumentos separados, até que um alucinógeno — e muito dinheiro — os reúne novamente.

Carney revelou que foi “ótimo” fazer o vídeo, ainda mais por ter sido filmado realmente em um retiro espiritual. Já Auerbach brincou:

O clipe foi divertido, mas ainda não nos falamos.

Assista!

Novo disco do The Black Keys

A faixa nova faz parte de Let’s Rock, primeiro disco do Black Keys em cinco anos.

Além de “Go”, outras músicas divulgadas são “Lo/Hi” e “Eagle Birds”. O álbum será lançado no dia 28 de Junho em todas as plataformas de streaming e lojas.

LEIA TAMBÉM: The Black Keys chega ao topo das paradas de Rock pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!