The National - I Am Easy To Find

No próximo dia 17, sexta-feira, a aclamada banda indie The National irá lançar o seu oitavo disco na carreira, I Am Easy To Find.

Como todo novo álbum da banda, esse também vem cercado de expectativas, participações de nomes como Gail Ann Dorsey e Sharon Van Etten e uma parte visual incrível que já deu pra sacar através de vídeos lançados para canções do disco.

Outro vídeo que acompanhará o lançamento é um curta-metragem de mesmo nome que foi dirigido por Oscar Mike Mills (20th Century Women, Beginners), que inclusive foi indicado ao Oscar e é estrelado pela atriz Alicia Vikander, que já ganhou o prêmio mais importante do cinema.

Audição do disco e Filme do The National

The National: audição de disco e exibição do curta

Pois bem, nós do TMDQA! estamos trazendo por aqui a oportunidade de você ir até uma exibição prévia desse curta na Quinta-feira, dia 16, em São Paulo, em um evento que também terá a audição exclusiva do disco antes do seu lançamento.

O evento com direito a pipoca e refrigerantes irá acontecer no dia 16 às 20 horas, na região de Pinheiros/Vila Madalena e nós teremos uma lista com 20 fãs/leitores do TMDQA! que assistirão a tudo em primeira mão.

Para ter a chance de ir à estreia, basta você publicar essa foto logo acima, com a arte do disco, em sua conta do Instagram e a frase “Hey @tmdqa eu quero ouvir o novo disco do The National em primeira mão!”.

Aí você manda um e-mail para tony@tenhomaisdiscosqueamigos.com com seu nome e, caso queira, o nome de um acompanhante, além do link da postagem no Instagram. No assunto, “The National – EVENTO”.

Pronto! A lista será preenchida por ordem de chegada dos e-mails, então corra e participe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!