Ten Foot Pole
Foto: Divulgação/Twitter

Na última sexta-feira (10), o Ten Foot Pole lançou o disco Escalating Quickly, primeiro trabalho inédito do grupo em 15 anos. Uma das faixas previamente divulgadas pela banda punk foi “Forever Road”, que, de acordo com o vocalista Dennis Jagard, é uma ode ao trabalho de jornalistas que se arriscam correndo atrás da informação e da verdade. Ouça abaixo:

Wild Party

Wild Party
Foto: Divulgação

O Wild Party é um quarteto de indie pop do Texas, nos Estados Unidos, que despontou em 2012 com o disco de estreia Phantom Pop, que ganhou uma reedição em 2014. Os caras sumiram do cenário depois disso, e voltaram recentemente com um novo single, “Getaway”. Confira:

Bracket

Bracket "Too Old To Die Young"
Foto: Divulgação

A banda punk Bracket lança no fim de Maio o disco Too Old To Die Young, mais um para a extensa discografia dos norte-americanos. Para dar uma prévia do que vem por aí, o grupo divulgou o single “Arting Starvist”. Ouça:

Imperial Teen

Imperial Teen
Foto: Divulgação

O Imperial Teen, grupo de indie pop, divulgou na última semana o single “We Do What We Do Best”, faixa do primeiro álbum do grupo em 7 anos. Now We Are Timeless será lançado em Julho e você pode ouvir o primeiro single abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!