Morrissey na Broadway
Foto: Reprodução/Instagram

Tendo realizado, surpreendentemente, todos os shows de sua residência de uma semana na Broadway, Morrissey apresentou algumas raridades aos fãs. Ele, por exemplo, cantou ao vivo pela primeira vez na história “I Won’t Share You”, canção do The Smiths presente no quarto e último álbum lançado pela banda, Strangeways, Here We Come (1987).

Mas as novidades não pararam por aí no New York’s Lunt-Fontanne Theater. O músico de 59 anos também executou seu hit solo “The More You Ignore Me, the Closer I Get”, o que não acontecia há 15 anos. A faixa faz parte do disco Introducing Morrissey, de 1996.

Morrissey

O cantor ainda trouxe de volta ao repertório, após 35 anos, “Girl Afraid”, single lançado pelo The Smiths em 1984, no início da carreira. Confira todas as performances citadas abaixo.

Depois da polêmica por seu apoio ao partido de extrema direita For Britain, Morrissey lançará seu álbum de covers California Son em 24 de Maio. O trabalho terá participações especiais como a de Billie Joe Armstrong, do Green Day.

https://www.instagram.com/p/BxEIqLeAaJs/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!