Novo Ibis

A rede de hotéis Ibis é conhecida mundialmente e, não à toa, tornou-se “Top Of Mind” global quando o assunto é hospedagem.

Com uma expansão rápida e bastante profunda na América do Sul e, principalmente no Brasil, a marca ficou conhecida como um hotel que apresenta a mesma configuração de design, arquitetura e quartos em diferentes locais onde atua, fazendo com que seu “cartão de visitas” fosse a padronização.

Open Ibis

Acontece que o tempo passa, as pessoas mudam e a rede hoteleira também decidiu se adaptar, oferecendo uma nova proposta.

Ontem (14) o TMDQA! esteve em um evento no Ibis São Paulo Expo – Barra Funda, o primeiro que teve seu projeto todo pensado e desenhado por um time fora da França, onde o novo conceito foi apresentado e celebrado.

Agora, ao invés de uma fórmula padrão, o Ibis terá diferentes configurações em suas unidades, incluindo várias opções de quartos e acomodações que chegam até a capacidade de seis camas.

No lobby, uma pizzaria aliada a um bar faz com que as pessoas não apenas vejam o Ibis com um lugar pra ficar e dormir, mas também um local para celebrar o final da tarde, marcar reuniões, pegar comida e levar pra casa e mais. Por isso, agora o Ibis é “Open”, abrindo-se ao mundo e querendo alcançar todas as faixas etárias e novos perfis de clientes.

Ibis Music

https://www.instagram.com/p/BwAK3q_l0IK/

Um dos alvos do Ibis é o público jovem e quem não vive sem música, e o CEO da marca na América Latina deixou bem claro ontem que entre 3 pilares fundamentais para o #NovoIbis, um deles é a Música.

A partir de agora vários dos hotéis contarão com Música ao Vivo, DJs e a marca está promovendo ações que irão celebrar a arte de diferentes formas.

Aqui no Brasil, por exemplo, o cantor Lucas Lucco será uma espécie de coach para novos artistas que irão mergulhar no mercado da música.

Além disso, um concurso levará uma banda/cantor(a) daqui para disputar um concurso global que culminará no festival Sziget, na Hungria.

Essas são apenas algumas das ações que os hotéis Ibis promoverão daqui pra frente envolvendo a música e se você, assim como nós, não vive sem ela, já pode ir considerando esse fator para suas próximas hospedagens!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!