Pôster Caverna do Dragão - Capa
Foto: Divulgação

É, meus amigos, não vai ser dessa vez que veremos um live-action de Caverna do Dragão nos cinemas. Mas, de uma forma diferente, vai acontecer!

Como te contamos por aqui, a internet surtou com imagens vazadas que mostravam um set de filmagem com os personagens da animação dos anos 80. Na ocasião, até o IMDB foi “tapeado” e mostrava informações de um suposto lançamento para 2012.

Acontece que, diferente do esperado, o live-action é na verdade o comercial de uma marca de carros que deve chegar à TV brasileira em breve.

Sem muitos detalhes revelados, o que sabemos (via UOL) é que as filmagens aconteceram em Salta, na Argentina, com atores brasileiros. Entre eles estão Giovanni Venturini (Cúmplices de um Resgate), Fhelipe Gomes (Apocalipse), Yara Charry (Malhação), entre outros. Confira a foto do elenco na galeria abaixo e assista a dois teasers, um que aparece no YouTube, e outro que o Omelete divulgou agora há pouco.

Caverna do Dragão

O hype continua, já que um teaser e dois pôsteres foram liberados pela tal marca, ainda sem uma data para o lançamento do comercial.

Parece ser algo bem épico, hein?

https://www.instagram.com/p/BxftaG6BhXH

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!