Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 

A Disney acaba de confirmar os boatos de que uma nova trilogia Star Wars seria escrita pelos roteiristas de Game of Thrones. Boa notícia ou não?

Nesta terça-feira (14), o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou durante um evento que os novos filmes com roteiro de David Benioff e D.B. Weis serão os próximos lançamentos da franquia após o Episódio IX: The Rise of Skywalker.

A trilogia não deve ser a trama principal que a saga vai seguir, já que Rian Johnson, que dirigiu o Episódio VIII: Os Últimos Jedi (2017), será o criador de outros três filmes que serão lançados no futuro.

O primeiro Star Wars comandado por Benioff e Weis chega já em 2022. Segundo rumores, a trilogia deve ser um prequel e abordar a história dos Cavalheiros da Velha República — ou seja, uma época anterior a qualquer filme da franquia.

Será que vai dar boa? Vale lembrar que os últimos episódios da temporada final de Game of Thrones estão dividindo opiniões internet afora, como te contamos por aqui.

Star Wars e Game of Thrones

Enquanto isso, tanto a trilogia atual de Star Wars quanto a série Game of Thrones chegam ao fim neste ano.

A trama de Westeros terá seu último episódio neste próximo domingo (19), na HBO. Já o Episódio IX: The Rise of Skywalker chega aos cinemas no dia 20 de Dezembro.