Lio Soares no Podcast Pós-Jovem
Foto: Divulgação Pós-Jovem

Lançado nesta terça-feira (14), o podcast “Pós-Jovem” trouxe em seu primeiro episódio a cantora e compositora do trio curitibano Tuyo, Lio Soares, que conversou com os apresentadores André Felipe de Medeiros (Música Pavê / Monkeybuzz) e Nik Silva (Vamos Falar sobre Música? / Monkeybuzz) sobre variados assuntos relacionados ao início da vida adulta, quando reminiscências da fase adolescente ainda nos afetam.

No programa, Lio falou sobre novas amizades, perspectivas de carreira e a crise existencial entre a virada dos 20 para os 30 anos. Ela também compartilhou sua vivência enquanto mulher preta em uma sociedade racista e as tendências de vilanização nas relações humanas.

O projeto foi desenvolvido com a proposta de trazer questionamentos e reflexões acerca das semelhanças e contrapontos entre essas mudanças que todo mundo precisa encarar, levando o ouvinte a se sentir cada vez mais preparado a entender a si mesmo como também ao próximo.

Em episódios semanais, que sairão todas as terças, as conversas terão pessoas ligadas à movimentos culturais, artísticos e sociais, contando sobre suas experiências e impressões em diferentes fases da vida.

O programa ainda vai contar, vez ou outra, com profissionais que estudam mente, comportamento e sociedade para comentar as ideias debatidas em episódios anteriores, que poderão ser ouvidos nas principais plataformas de streaming de podcasts. Ouça o primeiro a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!