Grey's Anatomy

Fãs de Grey’s Anatomy, uni-vos!

A emissora americana ABC confirmou na última sexta-feira (10) a renovação da série Grey’s Anatomy para mais duas temporadas.

Na novidade, também foi anunciado que a atriz Ellen Pompeo, que interpreta Meredith na trama, também teve seu contrato renovado com a emissora, permanecendo até 2021.

Além disso, o spin-off de Grey’s Anatomy, Station 19, também foi renovado para sua terceira temporada juntamente com o contrato da atriz Krista Vernoff, que será a nova protagonista da série derivada que acompanha a vida de um grupo de bombeiros.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy, que terá sua season finale exibida no dia 16 de Maio lá na gringa, bate o recorde como a maior produção de drama médico americana, desbancando ER: Plantão Médico, que até então era a série médica mais longa com 15 temporadas.

As novas temporadas ainda não possuem data de estreia, mas atualmente são exibidas pelo canal Sony no Brasil e também estão disponíveis na Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!