Noel Gallagher comemora com o Manchester City
Foto: Reprodução / Instagram
 

No último final de semana o Manchester City conquistou o Campeonato Inglês pela segunda vez consecutiva e fez a alegria dos seus torcedores.

Quem segue o time azul desde sempre é Noel Gallagher, conhecido pelo seu trabalho no Oasis, e o músico esteve na partida do City contra o Brighton que terminou com uma goleada de 4×1.

Por lá, para celebrar o título, o hit “Wonderwall” foi tocado no sistema de som e Noel Gallagher foi filmado no estádio cantando tudo junto com os torcedores e os jogadores que faziam a festa no gramado.

Além disso, ele também foi aos vestiários após a partida e voltou a celebrar por lá, também cantando a música do Oasis com os atletas.

Você pode assistir aos vídeos logo abaixo através do perfil oficial do TMDQA! no Instagram.

Noel Gallagher

Vale lembrar que o músico acabou de lançar um novo single onde apresenta uma verdadeira volta ao tempo no que diz respeito à sonoridade e à estética do clipe.

Liam Gallagher, seu irmão, reagiu rapidamente e de forma cheia de graça assim que a nova música foi lançada.

Oasis

Entra ano e sai ano temos vários rumores a respeito de uma suposta reunião do Oasis, e ao que tudo indica é justamente Noel Gallagher quem não tem o mínimo interesse em que isso aconteça.

Liam, por outro lado, já chegou até a pedir para que seu irmão passasse por cima de todas as diferenças e voltasse com a banda.

     
 
Compartilhar