Letrux, Tássia Reis, Luedji Luna no 501 Day Festival da Levi's
Foto: Stephanie Hahne

Aconteceu no penúltimo sábado (04) o 501 Day Festival, evento gratuito promovido pela Levi’s em São Paulo.

A marca de roupas levou várias atrações ao Centro Cultural São Paulo (CCSP), entre shows, batalhas de rap, feira de arte e uma cervejinha para acompanhar. No line-up estavam shows de MC Tha, Jaloo, Letrux e Tássia Reis convida Luedji Luna.

A noite de apresentações no palco principal começou com MC Tha, que levou sua mistura de funk e tambores da umbanda para o público já bastante numeroso. Para ter acesso ao palco, a sala Adoniran Barbosa, o público precisava pegar uma fila e entrar conforme o limite de pessoas no local. Desde o começo do evento, todos os shows ficaram praticamente lotados.

Jaloo veio logo depois, apresentando suas novas canções como o single “Dói D+”, que estará no próximo disco do músico. Enquanto isso, no andar debaixo do CCSP, o Quebrada Queer, grupo de rap LGBTQ+, animava a galera que estava reunida bebendo uma cerveja e aguardando o próximo show no andar de cima.

A atração seguinte do palco principal, e talvez a mais esperada, foi a carioca Letrux. Com a característica iluminação vermelha, cor tema de seu disco Letrux em Noite de Climão (2017), a cantora chegou “de quatro” e emendou um setlist repleto de músicas do disco e discursos políticos. Teve até cover de Madonna, com “Secret”.

Para encerrar a noite, Tássia Reis convidou Luedji Luna para uma apresentação cheia de representatividade. Por lá, a dupla cantou “Dentro Ali”, parceria entre as cantoras, além de canções próprias.

Baita evento! Confira algumas fotos logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!