grãomestre
Foto: Divulgação

A união entre diversos gêneros musicais nunca foi um problema para a cena musical brasileira. A cada dia, vemos uma quantidade maior de artistas e bandas se arriscando em inovações estéticas, das formas mais antropofágicas possíveis.

Um grupo recente que entrou nessa leva é a banda carioca grãomestre. Lançado pela MangoLab, o grupo mistura hip-hop, jazz, música alternativa e MPB, e é formado por Max (voz e trompete), Chico (teclado e sintetizadores), Chapoca (baixo), Marcos (guitarra), Secchin (saxofone) e Vitinho (bateria). Trazem como influências nomes como Marcelo D2, Thundercat e Anderson .Paak.

Recentemente, o grupo fez sua estreia com o single “Jacinto“. A canção veio acompanhada de um ótimo clipe, escrito, dirigido e editado por Antonio Arraes.

grãomestre

Logo acima você pode assistir ao clipe oficial, viabilizado por um processo de financiamento coletivo e estrelado pela atriz Nina Tomsic.

Você também pode ouvir o som na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!