Lançamentos nacionais: Zeca Baleiro, Jeza + Kassin, Luedji Luna
Foto: Divulgação

Com diversas participações especiais, Zeca Baleiro lança O Amor no Caos. O trabalho, 11º em sua carreira, traz parcerias inéditas com Cynthia Luz e Rincon Sapiência, além de colaborações com companheiros de geração como Frejat e Paulinho Moska.

Produzido pelo próprio artista e sua banda, assim como O Coração do Homem- Bomba (2008) que rendeu dois volumes, o novo trabalho vai contar com uma segunda parte. A continuação deve sair no segundo semestre.

Desde seu registro mais recente, lançado em 2016, Zeca Baleiro lançou também o autoral infantil Zureta e inaugurou em 2017 a série de álbuns digitais Arquivo. Todos lançados pelo seu próprio selo, Saravá Discos.

Jeza + Kassin

Lançamentos nacionais: Zeca Baleiro, Jeza + Kassin, Luedji Luna
Foto: Divulgação

Funk, rap e afrofuturismo se misturam na parceria de Kassin com o rapper Jeza da Pedra. O encontro dos dois artistas rendeu o trabalho Jeza + Kassin.

A união do premiado músico e compositor com o primeiro rapper assumidamente gay da cena carioca fala sobre um Rio de Janeiro contemporâneo, ora raivoso, ora bem-humorado, ora romântico. “A gente tinha a ideia de tratar cada faixa como uma crônica musical com olhar voltado para o agora. Tudo foi criado no meio de um clima doido que o Brasil está vivendo desde antes das eleições”, explica Jeza.

O EP é o primeiro passo da parceria entre os artistas, que trabalham em estúdio em um álbum completo.

Luedji Luna

Lançamentos nacionais: Zeca Baleiro, Jeza + Kassin, Luedji Luna
Foto: Reprodução / Facebook

Com participação de Zudizilla, Tássia Reis, Rincon Sapiência, Djonga e Stephane MC, Luedji Luna lança o EP Mundo em parceria com o Dj Nyack.

O projeto consiste na releitura de 5 canções de Um Corpo no Mundo, álbum de estreia da cantora baiana, com participações especiais de artistas da cena do rap nacional.

A empreitada nasceu após um convite recebido pela artista para um experimento na Red Bull Station, em São Paulo, com o rapper norte-americano Illa J e Nyack era o DJ que iria acompanhá-lo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!