Vampire Weekend e HAIM
Foto: Reprodução / YouTube

O novo álbum do Vampire Weekend, Father of The Bride, saiu há apenas uma semana e a divulgação segue pesada. Nesta semana, duas apresentações da banda foram ao ar na televisão norte-americana.

Na terça-feira (7), o grupo nova-iorquino passou pelo The Tonight Show, e esteve acompanhado pelo HAIM. A vocalista Danielle Haim se juntou ao Vampire Weekend, inicialmente, para a faixa “Jerusalem, New York, Berlin”. Este e Alana Haim acompanharam o grupo em “This Life”.

Já na quinta-feira (9), Ezra Koenig e companhia deram um pulo no Jimmy Kimmel Live! para uma performance de “Sunflower”, uma das novas músicas da banda. E ainda teve tempo pro cover de “Jokerman”, do Bob Dylan. Confira todas as performances abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=l7RTO8uqUB8

https://www.youtube.com/watch?v=Sub9jldNejc

https://www.youtube.com/watch?v=dSOaqXiauR8

https://www.youtube.com/watch?v=89w8npePkVc

Fontaines D.C.

Uma das revelações do rock deste ano, o Fontaines D.C. fez sua estreia na TV americana na última semana no palco do The Tonight Show de Jimmy Fallon. Divulgando seu primeiro disco, Dogrel, lançado em Abril, a banda irlandesa levou para o programa as faixas “Boys In The Better Land” e “Liberty Belle”. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=46-xvQjgp3Q

https://www.youtube.com/watch?v=rKQeDO4WqRc

Craig Finn

Frontman da The Hold Steady, Craig Finn lançou em Abril o disco I Need a New War, o último de uma trilogia solo que começou em 2015 com Faith in the Future. O músico esteve recentemente no Late Night With Seth Meyers com uma bela performance de “Something to Hope For”. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=gh8yW0HIj-0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!